Translate

sábado, 11 de fevereiro de 2017

Resultados do I SINDA - Universidade de Santiago de Compostela

O SIMPÓSIO INTERNACIONAL SOBRE DIREITO ATUAL (I SINDA) celebrado na UNIVERSIDADE DE SANTIAGO DE COMPOSTELA, nas dependências do icónico Colegio Mayor Fonseca, nos dias 28 e 29 de janeiro de 2017, evidenciou-se como um evento inovador e de elevada qualidade académico-científica.

Com trabalhos de superior classificação, o I SINDA recebeu artigos completos de variadas áreas do Direito, sobre temas atuais e de grande calado no seio jurídico. Destacou-se, do mesmo modo, a participação relevante de investigadores provenientes de universidades brasileiras, portuguesas e espanholas.

Para além da anfitriã Universidade de Santiago de Compostela, o I SINDA contou com o apoio precioso do Centro de Investigação Jurídica Aplicada (CIJA), dirigido pela professora Doutora Irene Portela, da Escola Superior de Gestão do Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA), por meio da presente obra que se apresenta ao público, no âmbito do Projeto UID/DIR/04713/2016 FCT – Fundação para a Ciência e a Tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e do Ensino Superior de Portugal.

Agradecemos ainda, os nossos parceiros institucionais: Universidade Presbiteriana Mackenzie, Universidade de Vigo, Universidade de São Paulo e Instituto Politécnico do Cávado e do Ave.

Parabenizamos todos os autores do I SINDA-USC, manifestando os nossos melhores cumprimentos académicos.

 Fábio Veiga e Rubén Miranda
Diretores do I SINDA-USC

Nenhum comentário:

Postar um comentário