Translate

terça-feira, 8 de julho de 2014

RECOMEÇAR




 Todo o mundo alguma vez já teve que recomeçar alguma coisa. Pode ter sido um projeto, um trabalho, aquela corrida no calçadão que já havia algum tempo que não exercitava, a malhação na academia,  a revisão da tarefa escolar, a escrita da poesia que um dia queria terminar, etc., etc.


Recomeçar dá um trabalho! 


E, essencialmente, não é fácil. É mais difícil do que iniciar do zero, pois freqüentemente temos que lidar com um sentimento novo... o de deu errado.


Mas tenho uma boa notícia: se deu errado não significa que permanecerá ruim a situação. Há um pequeno segredo: repita quantas vezes for necessário, tente o maior número de vezes que puder, se esforce, dê o seu melhor até o último suor, até a última inspiração, pois o melhor momento chegará! 


Em tudo que fizer e em tudo que pretender, nunca desista. Você só ultrapassará a dificuldade se realmente se entregar, e mais, se fizer a sua parte como se fosse a última oportunidade.


Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma” 
(Prov. 9.10)


Hoje é o dia de recomeçar :) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário